data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Foto: Márcio Vaqueiro (A Notícia)
Suspeitos foram presos no assentamento Madre Terra
A Polícia Civil indiciou dois suspeitos, de 25 e 35 anos, pelo assassinato de um casal encontrado morto em um rio no interior de São Gabriel. A dupla está presa preventivamente desde o dia 23 de janeiro na Penitenciária Estadual de São Gabriel. Vicente da Cunha Soares, 38 anos, e Graziela Correa Vicente, 31 anos, foram encontrados mortos no final de dezembro.
Motociclista morre após colidir contra um cavalo
Os suspeitos foram indiciados por duplo homicídio qualificado por motivo torpe, tortura, impossibilidade de defesa das vítimas e ocultação de cadáver. Conforme a Polícia Civil, o motivo do assassinato seria uma rixa entre os envolvidos, que moram na mesma localidade no assentamento Madre Terra, na grande Catuçaba, a cerca de 70 quilômetros da sede do município.
O CASO
Os dois corpos foram localizados em um rio na localidade de Banhados, na divisa entre Santa Maria e São Gabriel. Graziela foi encontrada na tarde do dia 26 de dezembro, por volta de 16h, por um trabalhador rural. O corpo da mulher estava no interior do rio, dentro de uma propriedade particular, amarrado a um saco de areia.
Caso do PM atropelado em blitz tem primeira audiência nesta segunda
No dia 27, enquanto procurava pistas no local, a polícia localizou outro corpo no mesmo rio. Ele também tinha uma corda amarrada na cintura e estava preso a um saco de areia. As duas vítimas tinham perfurações na cabeça, provavelmente causadas por tiros. Os corpos estavam em avançado estado de decomposição.
*Colaborou Janaína Wille